Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Não quero mais”, dispara Pedro Scooby enquanto fazia suas malas para deixar o ‘BBB22’

    Por

    Pedro Scooby ficou revoltado após a formação do paredão na noite de domingo (20). Ele chegou a ameaçar desistir do reality.

    O surfista ficou muito incomodado ao ver que seu aliado, Paulo André, tinha sido indicado pelo grupo composto por Tiago Abravanel, Lina, Jessilane e Natália.

    Irritado, ele chegou a dizer que iria apertar o botão de desistência, que fica na parede da sala. “Isso é um jogo”, disse Tiago a ele, tentando acalmá-lo.

    “Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano”, disse o surfista tentando justificar sua posição.

    “Situação muito esc**ta, velho. Lembra do DG falando que conversou com as meninas e contando altas histórias? Tá bom, onde posso ajudar? Chegou no quarto e falou ‘a gente não vai votar no grupo das meninas, porque a gente já falou com elas’. Tá bom. E veio com a opção: Laís. E o Gustavo levantou que não iria votar”, contou.

    “Situação muito esc**ta. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva Pedro Scooby sobre a formação do último paredão”, afirmou.

    Por Jetss

    Sair da versão mobile