MAIS

    Paulo Ximenes articula destinação  de emenda com Márcio  Bittar  para a realização  de curso de Direito  e de Agronomia  em Tarauacá

    Por

    O articulador  político e filho de Tarauacá,  Paulo Ximenes,  interviu  junto ao senador Marcio Bittar  para que seja alocado recursos da sua cota parlamentar, visando a oferta de curso superior  na área  de Direito  em Tarauacá,  pela UFAC, e Agronomia,  pelo IFAC- que já tem campus no município.

    O tema foi tratado no gabinete  do parlamentar  na capital federal,  onde Ximenes  cumpriu agenda em busca de recursos  para os municípios  acreanos.

    Ainda em relação  à  Tarauacá,  Paulo Ximenes  pediu que o senador batalhace pela volta da Agência  do INSS que foi fechada na cidade.

    Ximenes  também pediu  à Bittar, um dos homem  forte do presidente  Bolsonaro  na Câmara Alta, requeira ao Banco do Brasil  e ao Banco da Amazônia  , a instalação  de uma agência  na cidade de Jordão.  Ainda sobre o município, Ximenes  pediu a intervenção  do congressista para a implantação  da rede de água potável  na comunidade  do Novo  Porto e a ampliação  da rede elétrica até a localidade,  às  margens  do rio Muru.