MAIS

    “Agora tem chance”; gringo quer jogar no Flamengo e espera “sim” de Marcos Braz para fechar negócio

    Por

    Flamengo passou anos se reestruturando, pagando as contas e tudo mais, para passar por um alívio financeiro atual. O Rubro-Negro tem mantido os salários em dia, não sofreu nenhum tipo de abalo mais profundo na pandemia e ainda tem um elenco com muita qualidade. O ciclo do Mengão é muito vitorioso, por mais que ainda existam ajustes que precisam ser resolvidos.

    Com a vitória inicial na Justiça sobre a penhora de R$ 127 milhões, baixando este valor para R$ 10,6 milhões, o Rubro-Negro irá voltar com força ao mercado. A tendência é que a contratação de um goleiro seja fechada o quanto antes e hoje, Santos, do Athletico-PR, é favorito. Quem também tem chances de chegar é o atacante Diego Rossi.

    Antes do CRF suspender as negociações, o uruguaio já tinha um acordo verbal com o Flamengo. O GE noticiou há duas semanas que o negócio só não sairia se existisse uma desistência por parte do próprio Flamengo. O jornalista Venê Casagrande já tinha informado no último dia 25 que os dirigentes flamenguistas ainda estavam tentando a contratação do atleta de forma definitiva.

    A reportagem do Bolavip Brasil apurou que D. Rossi está entusiasmado para vestir o Manto Sagrado e, por isso, ainda espera um retorno do CRF. O atleta está emprestado ao Fenerbahçe, da Turquia, e pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Houve uma informação na Europa de que os turcos estavam comprando o atacante, mas isso ainda não se confirmou oficialmente.

    A tendência de momento é que o Flamengo faça contato novamente com os representantes do uruguaio e vá com tudo para tentar fechar essa contratação de vez. Rossi tem 24 anos e foi aprovado por Paulo Sousa. Chegaria para disputar posição, mas poderia muito bem ganhar bons minutos já de início, por ser um atleta com características que empolgam o treinador português.

    Por BolaVip