MAIS

    Prefeitura de Jordão homageia mulheres com café da manhã, esportes, prêmios e atendimento médico

    Por

     

    Do café da manhã ao atendimento genealógico, assim foi o Dia Internacional da Mulher, na cidade de Jordão, promovido pela Prefeitura do município, na administração do prefeito Naudo Ribeiro. 

    Muita diversão, alegria, comida e cuidado da beleza e da saúde feminina. Foi o modo como a gestão municipal contemplou as mulheres, na terça-feira ( 8), em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Uma linda festa.

    Corrida bajola

    Na área esportiva, a Secretaria de Educação, através da Coordenação de Esportes, realizou a primeira corrida de bajola com a participação das mulheres. Teve ainda torneio de futebol e vôlei de quadra.

    O cuidado da beleza também é necessário, principalmente numa data tão especial, por isso, a mulherada desfrutou do momento diva. Com serviços de pedicure, manicure, tratamento capilar e design de sobrancelhas. Tudo isso, para estarem mais belas durante as apresentações culturais e o show musical com a cantora Sandra Leão.

    Manicure

    A festa não parou aí! Tivemos ainda sorteios de prêmios e um bingo. 

    Quando o assunto é saúde temos muito a festejar. Porque o atendimento foi diversificado e com especialistas. A administração ofertou atendimento psicológico, assistencial, consultas com o médico obstetra Dr. Elielson Aguiar, atendimento odontológico, testes rápidos,  exames de ultrassonografia e PCCU. Algumas  mulheres  de baixa renda também foram agraciadas com o implante de DIU. 

    Exame de ultrassonografia
    Consulta

    A bela festa é uma demonstração do compromisso do prefeito Naudo Ribeiro e sua equipe com a população local, em especial com as mulheres. ” Nossa gestão tem priorizado cuidar bem das pessoas. E isso inclui as mulheres da nossa cidade, que são meredoras dessas homenagens. Sempre buscamos fazer um trabalho de inclusão, no esporte e garantir acesso a exames especializados ao público feminino”, afirma Naudo.

    Prefeito Naudo Ribeiro