MAIS

    Cleo Pires sobre projeto de ser mãe: ‘Estou congelando os óvulos, mas sempre quis adotar também’

    Por

    Cleo está cheia de projetos profissionais em 2022 e, neste domingo (3), estará no Fantástico com o pai, Fábio Jr., e o irmão Fiuk para falar sobre o mais recente deles, o filme “Me Tira da Mira”, que estreou nos cinemas na semana passada e no qual ela, além de atuar como atriz, também é produtora executiva.

    Além de falar sobre o longa, nos bastidores das gravações, Cleo bateu um papo com o site do Fantástico e adiantou novos projetos que irá lançar em breve e falou sobre seus projetos pessoais. Aos 39 anos, ela sonha em ser mãe.

    Eu sempre quis ser mãe. Agora estou no processo de congelar óvulos. Não é fácil, né? É trabalhoso, é caro. É uma injustiça da natureza que a gente não possa engravidar para o resto da vida. Mas, enfim, a gente usa as armas que tem. Mas eu sempre quis adotar também. Tem essas duas possibilidades aí. Penso em adotar de qualquer forma”.
    — Cleo

    Casada desde julho do ano passado com Leandro D’Lucca, a atriz é só elogios ao marido e à vida a dois. “Está uma delícia. Ele é muito parceiro, ele é uma delícia de estar junto. É um cara que que é completo para mim. Uma pessoa que me inspira, sabe? Que me apoia, que eu admiro”, derrete-se.

    Após este trabalho nas telonas, Cleo enumera os próximos projetos: um livro com Tati Maciel, um novo filme com a mãe – “Vovó Ninja” -, um novo single e seu novo álbum. Sobre o último, ela faz mistério:

    “O lançamento vai ser em junho, a princípio. Já tem nome, mas eu não posso falar ainda. Eu fico querendo mudar várias vezes, falo: ‘Putz, será que é isso mesmo?’ Mas eu sempre volto para ele. É ele porque tem tudo a ver comigo, tem tudo a ver com álbum”.

    Por Juliana Maselli e Laura Rocha, Fantástico