MAIS

    Deputado Cadmiel diz que esperava ser candidato da Assembleia de Deus porque tem ajudado com “emendas parlamentares e com oferta”

    Por

    O deputado estadual Cadmiel Bonfim (PSDB) esperava que suas generosas ofertas e emendas parlamentares à Igreja Assembléia de Deus fossem tocar a direção da instituição a favor de sua reeleição em 2022, porém, pelo menos a priori, não é o que vem acontecendo. A igreja deve lançar Yael Saraiva, nora do presidente da AD, pastor Luiz Gonzaga, como pré-candidata da entidade religiosa. Um balde de água fria nas intenções do irmão Cadmiel.

    Ao Notícias da Hora, o parlamentar fez questão de mostrar seu descontentamento e decepção.

    “Eu esperava ser candidato da igreja esse ano, né. Já duas eleições que eu sou candidato, a igreja sempre tem um candidato. Em 2014 eu fui candidato, o candidato da igreja foi o Gilberto Cabral, em 2018 eu fui candidato, o candidato da igreja era o Ismael Muniz. Eu esperava ser o candidato da igreja, né. Pelo que eu estou vendo agora só vai ter candidato da igreja só a federal, o estadual é livre. É complicado, né. Mas fazer o quê? Eu vou ser candidato. Acho que eu não vou ser o candidato da igreja não, pelo que eu estou vendo, porque eu já ouvi dizer que vão lançar até a nora do pastor Luiz, candidata. Então já me deixaram de lado de novo, né, apesar de tudo quanto eu tenho ajudado a igreja com emendas parlamentares, com oferta, com tudo quanto eu tenho feito, mas ser o candidato da igreja aí tá difícil”, desabafa.

    Por Luciano Tavares,  Notícias  da Hora