MAIS

    FEIJÓ: “MEXEU COM UM, MEXEU COM TODOS” – “NÃO VAMOS TOLERAR QUE FAÇÕES CRIMINOSAS CONTINUEM AGINDO NO MUNICÍPIO”, DIZ DELEGADO

    Por
    Polícia Civil prende líder da facção criminosa que atuava na cidade de Tarauacá
    Na última sexta feira, 25 de março, enquanto todos se preparavam para o descanso do final de semana, as Polícias Civil de Feijó e Tarauacá, com apoio do grupo CORE (Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais) prendeu J.S.O, de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa. J.S.O já era foragido da justiça de Tarauacá, mas não havia mandado de prisão em aberto contra ele, fato que fez com que o Delegado Saulo Macedo, representasse pela prisão preventiva. O pedido foi deferido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa. 

    A prisão de J.S.O se deu em razão da operação “Mexeu Com Um, Mexeu Com Todos”, realizada nos dois municípios. “Não toleraremos que a facção criminosa continue a atuar na cidade de Feijó. A Polícia Civil, reprimirá todas as condutas atentatórias à lei”, destaca Railson Ferreira, delegado de Polícia.

    Polícia Civil prende em flagrante reincidente no tráfico de drogas 
    Dando continuidade aos combate aos crimes e aos criminosos, a Polícia Civil  de Feijó prendeu em flagrante C.S e S, de 23 anos, em posse de droga, celular dinheiro, oriundo do tráfico de drogas. 
    A prisão foi efetuada em uma residência localizada no bairro Genin Nunes, região afastada do Centro de Feijó. Em posse do investigado, a Policia apreendeu um celular, cocaína e R$ 917, 00 (novecentos e dezessete reais) em dinheiro. C.S e S já era monitorado da Justiça e havia praticado recentemente o crime de tráfico, demonstrando não buscar a ressocialização. 
    A prisão de C.S e S é mais um ato da ação “mexeu com um, mexeu com todos”, realizada pela Polícia Civil na cidade de Feijó e Tarauacá.