MAIS

    “Só voto em homem que gosta de mulher e mulher que gosta de homem”, diz sindicalista se referindo a vereadora, que responde: “Homofobia é crime”

    Por

    Por Luciano Tavares

    Dema Assis, do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil no Acre, fez um comentário polêmico de cunho homofóbico nesta quinta-feira (3) em sua página no Facebook ao se referir à vereadora Michelle Melo. Ele afirmou no post que só “vota em homem que gosta de mulher e mulher que gosta de homem”. Na imagem publicada, a vereadora está participando do Gazeta Entrevista.

    “Eleições estão chegando e eles começam a aparecer. Eu só voto em homem que gosta de mulher e mulher que gosta de homem. Rsrsrs (sic)”, diz o sindicalista.

    Abaixo da publicação de Dema, a vereadora se manifestou ao lembrar que “homofobia é crime”.

    Ao Notícias da Hora, Michelle não informou se irá denunciar Dema, porém lamenta o fato de uma pessoa votar ou deixar de votar em alguém por causa da sexualidade.

    “A gente tem que começar a votar pelas propostas, pelo trabalho, não pela sexualidade. A gente já votou tanto em pessoas agressivas, em pessoas que batem em mulheres. No meu caso eu gostaria que votassem em que é comprometido com o povo.”

    O Notícias da Hora tentou falar com Dema Assis pelo telefone 99929**23, mas ele não atendeu.

    Notícias da Hora