MAIS

    Bolsonaro participa de motociata em rodovia de São Paulo

    Por

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (15) de motociata com apoiadores no interior de São Paulo. O evento terminou por volta de 13h50.

    Bolsonaro participou do evento “Acelera com Cristo” na companhia de outras autoridades, como o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao governo de São Paulo.

    Em transmissão pelas redes sociais, Bolsonaro disse que o evento “é uma participação fantástica e demonstra que a população quer democracia, liberdade, respeito, transparência… Está de parabéns o povo de São Paulo.”

    O trajeto do passeio tem cerca de 120 km entre as cidades de São Paulo e Americana.

    A rodovia dos Bandeirantes, uma das principais ligações de São Paulo com o interior do Estado, ficou com a pista no sentido interior interditada.

    O governo de São Paulo revelou à CNN que a estimativa da Secretaria de Segurança Pública para fazer a segurança da motociata com será de aproximadamente R$ 1 milhão. Com isso, o total gasto em motociatas pela presidência e pelos estados, desde 2021, chega a R$ 7,92 milhões.

    CNN realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por todas as plataformas digitais.

    Por CNN