MAIS

    Bruna Marquezine reage à ameaça de Maira Cardi após curtida polêmica: ‘Chantagem é crime’

    Por Purepeople

    A polêmica entre Bruna Marquezine e Maira Cardi parece ainda estar longe do fim. Depois de a mulher de Arthur Aguiar ameaçar contar segredos da atriz, Bruna reagiu curtindo uma publicação que sugere que a personal coach seja processada. Veja!

    O  embate entre Bruna Marquezine e Maira Cardi começou quando a mulher de Arthur Aguiar, no Paredão deste domingo (24) no “BBB 22”, rebateu uma curtida que a atriz deu em um tweet. Na publicação, uma internauta afirmava que pagaria “muito dinheiro” para não ouvir mais falar sobre Maira Cardi e Arthur Aguiar, o que foi corroborado por Bruna com a curtida na rede social.

    Maira não gostou da afirmação e escreveu uma mensagem em tom de ameaça, diretamente para a protagonista de “Besouro Azul”, próxima produção da DC. “Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, questionou a personal coach.

    Por Carmem Moreira