MAIS

    Casal esconde1kg de droga em roupa de bebê e acaba preso no DF

    Por

    Um veículo em alta velocidade. Um volume anormal sob o casaco de um bebê. Esses foram os dois elementos que levantaram suspeita de policiais militares e resultaram na prisão de casal no Distrito Federal, em área nobre da capital. O homem, de 41 anos, e a mulher, de 24, foram detidos no Eixão, na Asa Norte, na madrugada desta quarta-feira (6/4), flagrados escondendo droga nas roupas do bebê. 

    Segundo os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR), que abordaram a dupla, o homem dirigia em alta velocidade pela via e, ao ser parado, o volume incomum sob a vestimenta da criança chamou a atenção, apesar do frio que fazia durante a madrugada. 

    Após revistarem o casal, os policiais viram o tijolo de 1 kg de maconha enrolado no corpo do bebê. O motorista disse que foi contratado para levar a droga de Ceilândia para Planaltina.

    O casal foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Quando chegaram na delegacia, os policiais também descobriram que o celular usado pela mulher era roubado.

    Por Correio Braziliense