Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em crescimento nas pesquisas eleitorais, Jenilson agradece confiança dos acreanos

    Por

    O pré-candidato ao Governo do Acre, deputado Jenilson Leite (PSB), usou parte do seu discurso na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (5), para agradecer à população acreana pelo resultado da última pesquisa de intenção de votos, feita pelo Instituto Phoenix e divulgada no sábado (2). Segundo o levantamento, Jenilson está em segundo lugar na preferência do eleitorado acreano para governador do estado, com 24%.

    Para ele, o resultado mostra uma “tendência de crescimento que muito nos anima e mostra que a população está buscando uma alternativa segura, que mostre compromisso e que mostre, não apenas no verbo, mas na prática, a intenção de fazer o melhor pela população. E é assim que eu venho fazendo todos os dias da minha vida desde que entrei nesta Casa, priorizando o mandato que vocês nos deram, seja aqui fazendo a defesa, ou nas cabeceiras do rios cuidando do interesse da nossa população”, destaca.

    A pesquisa também colocou Jenilson com uma das menores rejeições. “Sigo com humildade, com tranquilidade, entendendo que a política é a arte de encontrar o melhor para o povo e não a arte de se degladiar, atacar ou eliminar alguém para crescer. É nesse ritmo que vamos caminhando. O nosso sentimento não é de derrotar por derrotar o atual Governo, é de substituir um Governo que não está trazendo a mudança que o povo precisa, que não está respeitando o servidor público, não está ouvindo o produtor rural, o empresário e que tem dificuldade hoje de apresentar esperança, imagina como serão os próximos quatro anos caso se reeleja, se seguir nesse ritmo, serão mais quatro anos de muita dificuldade”, finaliza o pré-candidato.

    Sair da versão mobile