Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Embarcação vira e militar desaparece em encontro de rios em Marechal Thaumaturgo

    Por

    Na madrugada de hoje, 3 de abril, por volta das 4h, uma embarcação tipo bajola afundou no encontro entre os rios Amônia e Juruá, na cidade de Marechal Thaumaturgo, AC. Na embarcação haviam 4 pessoas: três militares do 61° Batalhão de Infantaria de Selva e um civil, que conduzia a embarcação.

    O Sd. Fábio Rodrigo dos Santos Benjamin foi arrastado pela correnteza enquanto retornavam da cidade para o Destacamento Especial de Fronteira de Marechal Thaumaturgo (DEF MTH).

    O Sd. Ronildo, Sd. Puyanawa e o civil nadaram em direção a uma embarcação do tipo “pontão” que estava próxima ao local. Ao chegarem à base do DEF MTH, informaram o ocorrido e, em seguida, uma embarcação foi acionada para iniciar as buscas no local.

    O Comandante da Organização Militar, Tenente-Coronel Wildson, esclarece que as buscas pelo militar continuam desde a ocorrência do fato, e que, paralelamente ao mesmo, será instaurado um procedimento administrativo para apurar as circunstâncias dos fatos.

    “O Exército Brasileiro age prontamente, com transparência e oportunidade, para resolver todo e qualquer tipo de incidente envolvendo seus militares, e se solidariza neste momento difícil com os amigos e familiares do referido militar, prestando todo tipo de apoio necessário”, afirmou Wilson

    O Comando de Fronteira do Juruá, lançou uma nota, esclarecendo o ocorrido.

    Por Juruá Online 

    Sair da versão mobile