MAIS

    Famosa diz que faz sexo 10 vezes ao dia e tem orgasmos de 15 minutos

    Por

    Braunwyn Windham-Burke ficou conhecida por estrelar o reality show “The Real Housewives of Orange County”. Assumidamente homossexual desde 2020, a estrela de 44 anos revelou que faz sexo cerca de 10 vezes ao dia e tem orgasmos de 15 minutos com a namorada brasileira, Victoria Brito.

    Em entrevista ao “The Sun”, contou estar apaixonada pela companheira, que começou a namorar há seis meses. “A parte física é incrível. Não vou mentir, o sexo é o próximo nível. Espero que todas as mulheres experimentem isso pelo menos uma vez na vida, o que tenho experimentado ultimamente”, comentou.

    A estrela não despreza a relação com o marido, com quem teve sete filhos e não pretende pedir o divórcio. Por outro lado, com a modelo, tem uma relação mais intensa. “Ela me dá [orgasmos] em pequenas doses. Ela é como, ‘se eu fizesse tudo de uma vez, você pode morrer’. Nós fazemos sexo 10 vezes por dia. Isso não é normal”, confessou.

    Braunwyn e Victoria se conheceram em Nova York, nos Estados Unidos, e, agora, estão se mudando para um lugar no Brooklyn. Além de elogiar o relacionamento, a ex-“The Real Housewives of Orange County” também ressaltou o quão feliz está. “Estou vivendo minha vida autenticamente como uma mulher gay. Isso é incrível. Estou apaixonada, isso é bom. Sinto mais as coisas, sinto todos os sentimentos”, acrescentou.

    Em “The Real Housewives of Orange County”, cinco mulheres de condição financeira privilegiada enfrentam os dramas de sua realidade. Como Braunwyn Windham-Burke foi uma das participantes do reality show, confira o trailer da 16ª temporada.

    Por Celebs