MAIS

    Pintor do Acre é morto a facadas em quitinete no ES

    Por

    Um pintor foi achado morto em uma quitinete no bairro Araçás, em Vila Velha, na Grande Vitória. O corpo tinha marcas de facadas. A vítima era do Acre e morava há poucos dias no local.

    Segundo a Polícia Civil, o corpo de Jeferson Souza Rodrigues, de 29 anos, estava em cima de um colchão no quarto e foi encontrado por um aposentado que alugava o espaço para a vítima. O dono do imóvel foi até o local no final da tarde desta segunda-feira (11) depois que um vizinho sentiu um cheiro forte.

    “O vizinho reclamou. Aí ele desceu e falou: olha, aquela quitinete tem alguma coisa lá dentro estragada. Foi a hora que eles abriram e ele estava morto lá dentro”, contou o aposentado Antônio Rodrigues Ferreira, dono da quitinete.

     

    A Polícia Civil constatou que o homem possuía marcas de facadas no pescoço e no peito. Dentro da quitinete, uma faca que pode ter sido usada no crime foi encontrada.

    Jeferson morava no local com um primo e um amigo, que também são do Acre. O primo da vítima contou para a polícia que se mudou da quitinete há mais de dez dias porque, segundo ele, o pintor e o outro homem que vivia no imóvel bebiam muito e usavam drogas. O amigo de Jeferson não foi mais visto depois que o pintor foi encontrado morto.

    De acordo com a polícia, o corpo estava enrolado em um lençol. A vítima foi vista pela última vez no sábado (9) pela manhã, enquanto bebia na rua com o amigo e um outro homem.

    Pelo estado do corpo, a perícia acredita que o pintor foi morto entre sábado e domingo (10).

    No bairro, os investigadores conversaram com vizinhos da vítima. Nenhum morador disse ter escutado alguma briga na quitinete. A Polícia procurou pelo homem que morava com Jeferson, mas até a última atualização dessa reportagem não havia conseguido localizá-lo.

    Os investigadores também tentam descobrir quem é o outro homem que estava bebendo com Jeferson no fim de semana.

    O corpo do pintor foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

    Por G1