Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Movimentos sociais fundam a Central de Bairros e Comunidades de Tarauacá

    Por

    No sábado (23), véspera dos 109 anos do município de Tarauacá, movimento sociais fundaram a Central de Bairros e Comunidades. A instituição nasceu com o objetivo de  fortalecer  a luta social e dá voz à população desassistida dos serviços públicos. Principalmente àqueles  que moram em situação de abandono.

    Ato também  serviu para o homenagear o líder comunitário Cash . Que morreu em 2021. 

    A central tem foco reunir as lideranças comunitárias e discutir os problemas da cidade. Segundo o ex-vereador e ex-vice-prefeito Chagas Batista, na atualidade , a população vive uma situação de muito abandono e dificuldade. ” Hoje, especialmente, nós entendemos e vivenciamos uma situação muito difícil, porque nós temos uma gestão municipal que sua prática não é de ouvir o povo. Sua prática não é de  dar transparência no que diz respeito às políticas públicas”, diz o líder sindical.

    Segundo os líderes comunitários, a entidade também serve para discutir e encontrar mecanismos de buscar eco no parlamento das reivindicações da população. ” Às vezes, a população não encontra eco na Câmara dos seus dilemas , da falta de água, da falta de esgoto da fatal de higiene nos bairros, pavimentação e moradias”.

    Foto: Jardy Lopes

    O ato contou com a participação do deputado estadual Jenilson Leite, dos vereadores Manoel Monteiro e Carlinhos , e do presidente do Sinteac  Lauro Benigno.

    Sair da versão mobile