Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pintor do Acre é morto a facadas em quitinete no ES

    Por

    Um pintor foi achado morto em uma quitinete no bairro Araçás, em Vila Velha, na Grande Vitória. O corpo tinha marcas de facadas. A vítima era do Acre e morava há poucos dias no local.

    Segundo a Polícia Civil, o corpo de Jeferson Souza Rodrigues, de 29 anos, estava em cima de um colchão no quarto e foi encontrado por um aposentado que alugava o espaço para a vítima. O dono do imóvel foi até o local no final da tarde desta segunda-feira (11) depois que um vizinho sentiu um cheiro forte.

    “O vizinho reclamou. Aí ele desceu e falou: olha, aquela quitinete tem alguma coisa lá dentro estragada. Foi a hora que eles abriram e ele estava morto lá dentro”, contou o aposentado Antônio Rodrigues Ferreira, dono da quitinete.

     

    A Polícia Civil constatou que o homem possuía marcas de facadas no pescoço e no peito. Dentro da quitinete, uma faca que pode ter sido usada no crime foi encontrada.

    Jeferson morava no local com um primo e um amigo, que também são do Acre. O primo da vítima contou para a polícia que se mudou da quitinete há mais de dez dias porque, segundo ele, o pintor e o outro homem que vivia no imóvel bebiam muito e usavam drogas. O amigo de Jeferson não foi mais visto depois que o pintor foi encontrado morto.

    De acordo com a polícia, o corpo estava enrolado em um lençol. A vítima foi vista pela última vez no sábado (9) pela manhã, enquanto bebia na rua com o amigo e um outro homem.

    Pelo estado do corpo, a perícia acredita que o pintor foi morto entre sábado e domingo (10).

    No bairro, os investigadores conversaram com vizinhos da vítima. Nenhum morador disse ter escutado alguma briga na quitinete. A Polícia procurou pelo homem que morava com Jeferson, mas até a última atualização dessa reportagem não havia conseguido localizá-lo.

    Os investigadores também tentam descobrir quem é o outro homem que estava bebendo com Jeferson no fim de semana.

    O corpo do pintor foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

    Por G1

    Sair da versão mobile