MAIS

    Prefeitura de Jordão encerra programação do aniversário de 30 anos com shows de artistas locais e da Banda Rabo de Vaca

    Por Leandro Matthaus , Portal Tarauacá

    Um aniversário memorável, assim pode ser descrito a passagem do aniversário de 30 anos do município de Jordão, no interior do Acre, celebrado no dia 28 de abril.

    Banda Rabo de Vaca com o prefeito Naudo Ribeiro ( centro).
    Prefeito Naudo Ribeiro agradece à população e sua equipe

    A Prefeitura de Jordão, sob o comando do prefeito Naudo Ribeiro e toda equipe de secretariado do município, organizaram uma lista de festa. Com direito ao mega show da Banda Rabo de Vaca. Que é sucesso no Estado do Amazonas e no Brasil.

    Rabo de Vaca

    No dia 27, o show evangélico ficou a cargo do Pastor Neylando e banda.

    Para fechar com o chave de ouro, teve música para todos os gostos, inclusive com a banda Kayatibu, representando os povos indígenas, que compõe 40% dos habitantes locais. Depois disso, subiram ao palco os músicos locais: Sandra Leão, Marcos Matheus, Pedrinho do Arrocha e Zé Augusto & Marazona. Posteriormente, veio a grande atração da noite: o showzaço com a Banda Rabo de Vaca.

    Cantora Sandra Leão
    Pedrinho do Arrocha
    Marcos Matheus
    Zé Augusto

    A festa foi até o raiar do dia, com a apresentação do DJ Jhonata Nascimento e os cantores Lucas Lima, Martinha e Janderson Forrozeiro, que vieram de outros municípios do Acre.

    Ainda teve tempo para apresentação de danças, com o Grupo Dança Xondarias, Grupo de Dança Swingado da Muleka e Grupo de Dança Tik Tok.

    Grupo indígena Kayatibu

    Na sua fala, o prefeito Naudo Ribeiro agradeceu a população por lotar a Av. Francisco Dias e sua equipe de funcionários da Prefeitura de Jordão. ” Encerramos as comemorações do nosso trigésimo aniversário com um mega show da Banda Rabo de vaca e artistas locais. Que Festa linda! Quero na oportunidade parabenizar toda a nossa equipe de organização, equipes de várias secretarias que se empenharam para que esta linda festa acontecesse do início ao fim. Não faltou trabalho para nenhum secretário e muito menos para os servidores de cada pasta. A festa foi linda, parabéns a todos e meu muito obrigado a cada um dos envolvidos”, agradeceu ao prefeito.

    Aniversário de 30 anos