Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Jordão implanta piso nacional do magistério com o reajuste de 33,24% e paga quinquênio aos professores do município

    Por

     

    A sexta-feira 1° de abril foi um dia histórico para os professores do município de Jordão. Depois de muitos anos de luta pela implantação do piso nacional do magistério, esse dia chegou e com mais uma novidade , o pagamento do quinquênio.

    A Prefeitura de Jordão, através da Secretaria de Educação, efetuou na noite de sexta-feira (1°), o pagamento salarial referente a março, com o valor do piso nacional que é de 2.884 reais e mais o retroativo referente a janeiro e fevereiro, para 126 docentes com formação de magistério e formação superior, de acordo com a legislação.

    A boa notícia não para por aí . A gestão municipal , representada pelo prefeito Naudo Ribeiro e secretária de Educação Meire Sérgio, contemplaram a classe docente com o quinquênio, que é o acréscimo de 5% no salário a cada cinco anos de trabalho. Com isso, o salário base de um professor da rede municipal gira em média de R$ 3.100.

    Para o prefeito Naudo Ribeiro, o momento é de celebração por conseguir atender a demanda dos educadores. ” Fico feliz porque nossa gestão conseguiu pagar o piso nacional do magistério e mais o quinquênio. Uma educação de qualidade se faz valorizando os profissionais da área de educação”, afirma Naudo.

    Meire Sérgio, secretária e professora, comemorou essa conquista tão desejada pelos educadores. ” Uma conquista dos nossos professores , e eu na qualidade de docente, fico honrada em ser a gestora que conseguiu realizar o sonho desses guerreiros. Nosso objetivo além de melhorar o salário, também é dar condições de trabalho e espaço digno de ensino “, salienta Meire Sérgio.

    Somente com o pagamento do retroativo , a Prefeitura injetou 200 mil na economia local.

    Sair da versão mobile