MAIS

    Arthur Aguiar, antes de entrar no BBB22, estava falido e era rejeitado por famosos

    Por Área Vip

    O ator e cantor, Arthur Aguiar, atualmente campeão do BBB22, passou por muitos perrengues antes de integrar o elenco camarote do reality show da TV Globo. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o vencedor do programa dirigido por Boninho, estava inteiramente endividado e era rejeitado por amigos famosos.

    Dessa forma, ainda segundo as informações, mesmo vencendo o BBB22, Arthur Aguiar não conseguiu nem mesmo segurar a fortuna em sua ‘conta’. Isso porque, segundo o Extra, o valor da premiação foi destinada para pagamento de suas dívidas, que por sinal, não eram poucas.

    No entanto, Arthur ainda assinou um procuração dando poder a sua esposa Maíra Cardi, para ela assumir todos os seus compromissos. “Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”, revela uma fonte ao jornal.

    Sendo assim, ainda segundo as informações, o campeão do BBB22 saiu da atração já comprometido de pagar as suas dívidas, pois além de está ‘rejeitado’ estava todo ‘endividado’. “Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele”, entrega um amigo do ator.

    Além disso, Arthur Aguiar era rejeitado por seus amigos famosos, que por muitas vezes não queriam contato com o cantor, devido polêmicas em seu casamento. Em suma, até o dia de hoje, a canção ‘Fora da Casinha’, seu novo hit com Matheus Fernandes, não conseguiu nem mesmo alcançar o top 200 do Spotify.