MAIS

    Jojo Todynho revela projeto e deve perder 40 quilos para engravidar

    Por área vip

    A cantora Jojo Todynho surpreendeu em entrevista à Vogue nesta última quarta-feira, 11 de maio, ao confessar que sonha em perder peso para conseguir ter uma gestação saudável. Sendo assim, a funkeira não poupou palavras para expressar o seu sonho em se tornar mãe, e porventura, garantiu que fará um reality show virtual, mostrando sua nova rotina.

    Dessa forma, para a revista, Jojo Todynho garantiu que pretende lançar um novo projeto, voltado para o YouTube, onde mostrará a sua rotina de perda de peso. “Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar”, revela a cantora.

    No entanto, Jojo ainda continuou e explicou que mesmo gordinha pode engravidar, pois sua saúde está boa. “Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor. Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, conta.