MAIS

    Bill Murray diz que teve “diferença de opinião” com mulher durante filmagens

    Por CNN Brasil

    O ator e comediante Bill Murray abordou a paralisação da produção de seu último filme, “Being Mortal”, após relatos de uma queixa contra ele.

    Fox Searchlight disse à equipe de filmagem em um e-mail no mês passado que o longa estava sendo interrompido devido a uma reclamação não especificada, mas não confirmou que Murray estava envolvido, segundo o site Deadline em 20 de abril.

    No último sábado (30), Murray estava participando da reunião anual de acionistas da Berkshire Hathaway no Nebraska, nos Estados Unidos. O ator disse à CNBC que teve uma “diferença de opinião” com uma mulher no set de “Being Mortal”. Mas Murray disse estar otimista de que ele e a mulher, a quem não nomeou, possam “fazer as pazes”.

    “Tivemos uma diferença de opinião; eu com uma mulher com quem estou trabalhando. Fiz algo que achei engraçado, e não foi levado dessa forma”, disse Murray. “A empresa, o estúdio queriam fazer a coisa certa. Então, queriam verificar tudo e investigar e então interromperam a produção. Mas a partir de agora estamos conversando e tentando fazer as pazes uns com os outros”.

    A natureza da queixa não foi tornada pública, mas Murray disse que estava pensando muito sobre o que aconteceu, e foi “uma grande educação” para ele, de acordo com a entrevista que deu à CNBC.

    “Você sabe o que eu sempre achei engraçado quando criança não é necessariamente o mesmo que é engraçado agora. As coisas mudam e os tempos mudam, então é importante para mim descobrir isso”, disse Murray. “Acho que o mais importante é que seja o melhor para a outra pessoa”.

    “Eu pensei e não foi o melhor para a outra pessoa, não importa o que aconteça comigo. E isso me deu muito conforto porque seu cérebro não funciona bem quando você está no desconhecido, quando você está pensando como, ‘bem, como posso ser tão impreciso e tão insensível’”, afirmou.

    O ator também disse à CNBC que espera resolver suas diferenças com a mulher e reiniciar a produção de “Being Mortal”.

    “O que me faria mais feliz seria voltarmos ao trabalho e podermos confiar um no outro e trabalhar no que passamos muito tempo desenvolvendo a habilidade”, disse. “E espero fazer algo que seja bom para mais do que apenas nós dois, mas para toda uma equipe de pessoas que são cineastas e também para o estúdio de cinema”.

    O filme, com Bill Murray, Seth Rogen e Keke Palmer, e dirigido por Aziz Ansari, é baseado no livro de mesmo título de Atul Gawande, de acordo com o The Hollywood Reporter. Ansari escreveu o roteiro e também deve desempenhar um papel no filme.

    A Searchlight Pictures não respondeu a vários pedidos de comentários da CNN.