MAIS

    Prefeitura de Rodrigues Alves entrega merenda escolar e equipamentos nas escolas da região do Apuí

    Por Leandro Matthaus , Estado do Acre

    A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua levando melhorias às escolas da zona rural do município, com a entrega de utensílios, merenda escolar e fardamento aos alunos da rede municipal.

    O prefeito Jailson Amorim, que tem um olhar atencioso com a Educação da área rural, passou a semana junto com a equipe da pasta da Educação, fazendo a entrega dos respectivos itens: merenda escolar e materiais permanentes como freezer, televisores, bebedouros, ventiladores e kit escolar.

    O gestor também entregou o uniforme escolar dos alunos , armário e brinquedos para as salas infantis e creche. Além disso, a equipe da Secretaria entregou jogos didático pedagógicos para a aprimorar o processo de ensino-aprendizagem.

    O chefe do executivo estava acompanhando do secretário municipal de Educação, Edegarbes Alves, e do vereador Tiago Matos.

    Os moradores da regional do Apuí expressaram sua gratidão ao prefeito Jailson Amorim pela forma como tem trabalhado em prol das comunidades rurais.
    ” Temos buscado fazer uma gestão próxima das comunidades rurais. Na área da Educação, temos ofertado a mesma merenda da área urbana, e fazemos a entrega desses itens tão necessário para o desempenho das atividades escolares, como prova do nosso empenho por uma educação de qualidade”, afirma o gestor.