Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Carlinhos Maia anuncia mudança para São Paulo após sofrer assalto

    Por r7

    Quase um mês após bandidos invadirem o apartamento em que morava no Nordeste, Carlinhos Maia disse que vai se mudar para São Paulo. O humorista anunciou neste domingo (19), nos stories do Instagram, que já está de malas prontas e que, apesar disso, vai continuar visitando a cidade de origem, Maceió, em Alagoas.

    “Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui [Maceió]”, revelou aos seguidores no Instagram. Apesar de dizer que não quer mais receber visita de fãs, amigos e familiares que não forem convidados, Carlinhos disse não estar disposto a se afastar de todo mundo.

    Ele ainda avisou que já estava, há muito tempo, dividindo seu tempo entre São Paulo e Maceió e que só confirmou a informação para os fãs.

    “Vou continuar vindo para cá, meus pais moram aqui, a casa da Barra vai continuar acontecendo sempre, a Vila vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem”, contou.

    Além disso, Carlinhos aproveitou para negar os rumores de que ele venderia o apartamento em que aconteceu o crime. Ele disse que o local continua sendo um sonho para ele: “Estão mudando tudo por lá, portas blindadas. Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa”, encerrou.

    Sair da versão mobile