Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ícone da MPB, Gilberto Gil completa 80 anos neste domingo (26)

    Por CNN Brasil

    O cantor Gilberto Gil, ícone da Música Popular Brasileira (MPB), completa 80 anos neste domingo (26). Em homenagem, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) fez um levantamento com algumas curiosidades sobre a carreira do artista.

    Gil tem 784 músicas, 2.529 gravações, quase 60 discos, 4 milhões de cópias vendidas e 9 grammys. As palavras mais repetidas nas canções de Gil são “amor” (18 vezes), “filme” (13 menções), “dia” e “samba” (9 vezes cada) e “sol” (8 registros).

    Em abril, o cantor tomou posse na Academia Brasileira de Letras (ABL), ocupando a cadeira de número 20. Ele foi eleito em 2021, com 21 dos 34 votos possíveis.

    Em 2021, o Gil participou do programa CNN Sinais Vitais falando sobre longevidade e qualidade de vida.

    “A gente começa a sentir que um dia tudo terá fim. Os cuidados médicos foram chegando com a idade. A partir dos 60 anos, os cuidados passaram a ser mais constantes e intensos”, disse.

    Filho de médico, Gil conta que a prevenção sempre fez parte do seu cotidiano. “A morte virá de qualquer maneira, por isso é importante estarmos preparados para a passagem desse corpo para que a inexistência dele seja uma coisa suave. Que você tenha a melhor saúde possível, a melhor quantidade de bem-estar físico e mental”, comenta.

    Sair da versão mobile