MAIS

    Liverpool recusa nova investida do Bayern de Munique por Mané

    Por Mateus Arantes, Metrópoles

    De acordo com o jornal britânico The Times, o Liverpool voltou a recusar uma investida do Bayern de Munique pelo atacante Sadio Mané. A oferta teria sido na casa dos 35 milhões de euros, mais bonificações. Segundo o veículo, o clube inglês teria achado os valores “cômicos”.

    O craque senegalês é o grande alvo do Bayern de Munique nessa janela transferências. Porém os alemães estão encontrando dificuldades para concretizar a negociação. A primeira oferta foi de 30 milhões de euros.

    O Liverpool acredita que o valor ideal para vender o Mané seria de, no mínimo, 50 milhões de euros. O jogador tem contrato com o clube inglês até junho de 2023. E, de maneira curiosa, o atleta deixou claro que quer deixar os Reds.

    “Vou no Facebook como todos os jovens do Senegal e leio os comentários como se todos também gostassem de vocês, jornalistas. Se olharmos de perto, acho que 60 ou 70 por cento dos senegaleses querem que eu deixe Liverpool, e como os senegaleses desejam, eu o farei. Seja paciente”, declarou Mané em coletiva.

    Para uma investida mais fervorosa do Bayern, o time de Munique precisa confirmar a saída de Robert Lewandowski. O destino do polonês deve ser o Barcelona.

    https://www.metropoles.com/esportes/futebol/liverpool-recusa-nova-investida-do-bayern-de-munique-por-mane