Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cesar Maia será candidato a vice na chapa de Freixo para o governo do Rio; PSDB fará anúncio nesta sexta

    Por Ricardo Abreu, GloboNews

    PSDB deve anunciar nesta sexta-feira (22) que o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia (PSDB) será candidato a vice-governador do estado do Rio na chapa de Marcelo Freixo (PSB).

    O apoio pontual na eleição estadual do Rio deverá ser confirmado após uma reunião da executiva nacional da federação PSDB-Cidadania. Fontes ouvidas pela GloboNews indicam que um anúncio oficial, com as presenças de Freixo e Maia, deve ser feito na próxima quarta (27).

    Conforme antecipou o blog, no início de junho, o acordo contou com a articulação direta do ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (PSDB-RJ) – filho de Cesar Maia.

    Recentemente, o PSD de Eduardo Paes tentou atrair o apoio da federação PSDB-Cidadania para sua chapa – formada pelo pré-candidato a governador Rodrigo Garcia (PDT) e pelo pré-candidato a vice Felipe Santa Cruz (PSD).

    O apoio à chapa PDT-PSD interessava ao Cidadania, mas não ao PSDB, que tem maioria de votos nas decisões da federação.

    Dirigentes do PSB e do PT apontam, na chapa Maia-Freixo, uma lógica similar à aliança estabelecida entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) na disputa ao Palácio do Planalto.

    A composição, avaliam, teria o potencial de atrair eleitores mais ao centro do espectro político e setores do empresariado fluminense – importantes para quem pretende chegar ao Palácio Guanabara.

    Sair da versão mobile