Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com onda de calor, previsão climática para 2050 pode se tornar realidade no Reino Unido na próxima semana, 28 anos antes

    Por g1

    Em 2020, dois meteorologistas do Reino Unido fizeram uma projeção para estimar qual seria a previsão o tempo dali a trinta anos, em 2050. Para isso, os profissionais da agência oficial de previsão do tempo Met Office se dedicaram a analisar modelos climáticos de super longo alcance.

    Na época, os gráficos indicavam que não se tratava de uma previsão real. “Exemplos de clima plausível com base em projeções climáticas”, aparece escrito no canto superior direito da previsão fictícia. No entanto, na próxima segunda-feira (18), a estimativa pode se confirmar com um adiantamento de 28 anos.

    Quem observou a semelhança foi Simon Lee, cientista atmosférico da Universidade Columbia, em Nova York. “Em 2020, o Met Office produziu uma previsão meteorológica hipotética para 23 de julho de 2050 com base nas projeções climáticas do Reino Unido. Hoje, a previsão para terça-feira é surpreendentemente quase idêntica para grande parte do país”, escreveu em sua conta do Twitter.

    A estimativa para a próxima semana é inédita, com máximas de 10 a 15 graus mais quentes do que o normal. Ate então, a temperatura mais alta registrada no país foi 38,7ºC, no Jardim Botânico de Cambridge, em 2019.

    Essa perspectiva levou à emissão de um alerta vermelho devido à onda de calor, algo até então sem precedentes. Em um comunicado oficial no site do serviço de meteorologia, o cientista climático do Met Office Dr. Nikos Christidis disse. 

    Leia mais: G1

    Sair da versão mobile