MAIS

    Depois de se recuperar da covid, Zequinha Lima volta aos braços do povo, vista obras e ouve demanda da comunidade

    Por Leandro Matthaus, Estado do Acre

    O prefeito Zequinha Lima (Progressistas) está volta ao batente. Depois de dez dias longe do calor da comunidade, devido ter sido acometido da covid-19, o gestor amanheceu nesta segunda-feira (18) praticando alguns dos seus hábitos prediletos: visitar obras, ouve a comunidade e sentir o calor do povo, dentro de um abraço.

    “Depois de dez dias me recuperando da covid, estou de volta ao trabalho presencial e fazendo o que mais gosto: andar pelos nossos bairros, conversar com as pessoas, buscar soluções e acompanhar nossas frentes de trabalho que estão a todo vapor”, disse o gestor.

    O gestor de Cruzeiro do Sul, segundo maior município do Acre, apesar da situação financeira herdada das gestões anteriores, tem atendido as reivindicações do funcionalismo público, dentro da realidade contábil; investido na pavimentação de ruas, limpeza pública e levando saúde as comunidades mais distantes do centro urbano.

    ” Hoje visitamos obras – a maioria de asfaltamento – na Travessa do cemitério, na 07 de Setembro, Maria Leonila e Rua Seabra. O trabalho segue e vamos procurar, dentro das nossas possibilidades, fazer o melhor possível para aproveitar o verão”.