Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dois casos de violência doméstica são registrados nas últimas 24 horas em Cruzeiro do Sul

    Por Juruá Online

    Nos últimos meses, os órgãos responsáveis pelo trabalho de orientação contra a violência doméstica em Cruzeiro do Sul vêm trabalhando no sentido de combater tal ato. Mesmo assim, de acordo com autoridades públicas, há um crescimento dos casos no município.

    Nas últimas 24 horas, dois casos de violência doméstica foram registrados na cidade. O tenente da Polícia Militar, Daniel, explicou que um pai, ao tentar agredir um filho, acabou acertando a esposa.

    “Os policiais militares já encontraram a vítima chorando e perguntaram o que tinha acontecido. Ela informou que havia sido agredida pelo seu esposo, em virtude de não ter concordado com a atitude dele de ter agredido o seu filho, uma criança de mais ou menos 1 ano, porque ele simplesmente estava querendo dormir”, explicou o tenente.

    O tenente conta que a guarnição, ao chegar ao local, não encontrou o suspeito. A PM fez diversas rondas nas imediações, sem encontrar-lo, e passou o caso para a Polícia Civil, que deverá entrar com um trabaho investigativo e localizar o agressor.

    Durante a última quarta-feira (6), outro caso de agressão em Cruzeiro do Sul. A situação ocorreu no bairro Cohab, onde três mulheres foram agredidas pelo mesmo homem.

    Segundo o tenente, a Polícia Militar foi acionada para atender mais uma ocorrência de violência doméstica e quando a equipe estava chegando ao local, o indivíduo empreendeu fuga.

    “Ele agrediu a esposa, e a mãe, que foi tentar intervir. Isolamos o local e isolamos o perímetro. Tentamos negociar com o autor para ver se ele se entregava, mas infelizmente ele não obedeceu. Ele não quis conversar com a equipe de proteção”, explicou o tenente.

    A partir disso, o Grupo de Operações Especiais foi acionado, e o agressor foi preso.

    “O detalhe é que durante a entrada dos policiais, ele realmente estava com a faca mão, uma branca, e tentou ainda contra a vida dos policiais que estavam entrando, mas a equipe estava portando um escudo e uma arma de condução elétrica. Foi possível então fazer a imobilização do autor”, pontuou o tenente.

    Sair da versão mobile