Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-amante de Jô desabafa sobre renúncia de pensão: ‘Muito sofrimento, tristeza e humilhação’

    Por r7

    Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, falou em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (11), sobre o motivo de ter renunciado à briga contra o jogador por pensão alimentícia para o filho.

    “Eu não renunciei à pensão porque estou nadando em dinheiro. Renunciei porque a briga na Justiça estava me desgastando demais. Não quero brigar porque não quero ter mais um problema que me desgasta. Eu estou correndo atrás, trabalhando para pagar as contas, mas não é assim. (…) Só tem vitória quem luta, assim estou seguindo acordando todos os dias e indo à luta do melhor para mim e pro meu filho”, começou ela.

    A influenciadora disse que, no momento, está priorizando seu bem-estar. “Muita gente acha que renunciei porque não preciso! Muito pelo contrário. Só que estava sendo muito sofrimento, muita tristeza e humilhação. Tem coisas que não têm preço, ainda mais grávida que passo tudo para o meu filho. Quem dera se fosse fácil assim.”

    Pouco antes, Maiára confessou ter se sentido mal após assistir ao vídeo do parto do bebê de Karoline Lima e Eder Militão. “Eu sempre assisti esse tipo de vídeo e ‘idealizei’ muita coisa! Momentos que eu sonhei e que não terei por consequência dos meus erros. Sei que existem milhares de crianças que crescem sem a presença do pai por ‘n’ motivos, mas nunca estamos preparados para passar por essa situação”, desabafou.

    Sair da versão mobile