Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Helicópteros dos EUA realizam primeiros exercícios na Coreia do Sul desde 2019

    Por Reuters

    Helicópteros de ataque Apache do Exército dos EUA baseados na Coreia do Sul estão realizando exercícios de tiro real com foguetes e armas pela primeira vez desde 2019, enquanto os aliados intensificam os exercícios militares em meio à tensão com a Coreia do Norte.

    O treinamento foi retomado no Rodriguez Live Fire Complex, ao sul da fortemente fortificada Zona Desmilitarizada (DMZ) ao longo da fronteira, depois de ter sido cancelado nos últimos anos quando os moradores das proximidades reclamaram de ruído e preocupações com a segurança.

    Na semana passada, helicópteros AH-64E Apache envolvidos em exercícios de certificação, imagens de vídeo e fotografias divulgadas pela 2ª Divisão de Infantaria dos EUA mostraram.

    Sair da versão mobile