Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Kátia Abreu, o drama de uma mãe traída pelo filho senador

    Por Ricardo Noblat, Metrópoles

    Apesar da pouca idade, 33 anos completados em janeiro último, o Tocantins, o Estado mais novo do país, maior do que o Equador e Nova Zelândia, já viu muita coisa em política.

    Viu, por exemplo, em 31 de dezembro de 2006 um governador eleito completar seu mandato pela última vez: Marcelo Miranda (MDB). Desde então nenhum outro chegou ao fim do mandato.

    Nem o próprio Miranda, reeleito naquele ano. Nem Siqueira Campos (PSDB) eleito em 2010. Nem de novo Miranda em 2014, muito menos Mauro Carlesse (PHS) eleito em 2018.

    Todos foram afastados pela Justiça ou renunciaram ao cargo por envolvimento em escândalos de corrupção. O Tocantins nunca tinha visto a política separar mãe e filho, agora começa a ver.

    Kátia Abreu é senadora há 16 anos e candidata à reeleição em outubro próximo. Seu filho Irajá é senador há 4 anos e tem mais 4 pela frente. Ela é presidente do PP em Tocantins, ele do PSD.

    Os dois apoiavam a reeleição do atual governador Wanderley Barbosa (Republicanos). Irajá mudou de lado sem consultar a mãe: vai apoiar Osires Damaso (PSC), pré-candidato ao governo.

    A traição do filho enfraquece a candidatura da mãe. Kátia postou no Instagram um vídeo onde admite sua surpresa, mas adverte:

    Leia mais blog https://www.metropoles.com/blog-do-noblat/ricardo-noblat/exclusivo-katia-abreu-o-drama-de-uma-mae-traida-pelo-filho-senador

    Sair da versão mobile