MAIS

    Maiara e Fernando se separam e sensitiva crava novo amor para o cantor

    Por O Fuxico

    De novo? Nesta sexta-feira, 1º de julho, foi anunciado que Maiara Fernando Zor terminaram seu relacionamento mais uma vez. A informação foi confirmada pela própria assessoria da cantora, dupla de Maraisa, que, em conversa com OFuxico, declarou: “Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”. No entanto, vale lembrar que esta não é a primeira vez, nem a segunda, que o casal decide acabar com o romance. 

    Maiara e Fernando começaram a namorar em março de 2019. No entanto, o romance foi breve, e depois de três meses de relacionamento já surgiram os primeiros rumores da separação do casal. Na época, a cantora desativou as redes sociais. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Maiara revelou que tomou esta atitude por causa dos ataques e críticas que recebia na internet pela forma que lidava com o seu namoro.

    “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, contou ela.

    Em julho do mesmo ano,  os dois pararam de seguir e apagaram todas as fotos juntos. No entanto, a assessoria da artista afirmou que a relação terminou de forma amigável e sem brigas.

    Mas os pombinhos não aguentaram ficar longe por muito tempo e retomaram o namoro no mês seguinte, em agosto. Durante um show, Fernando afirmou que ele e Maiara estavam juntos novamente e  negou que a separação tivesse sido por motivos de traição (como circulou na época), mas deu a entender, em tom de brincadeira, que o desentendimento foi por conta de ciúmes dela.

    “Gente, pelo amor de Deus, tô pedindo ajuda de todos vocês. Agora eu preciso de vocês. Eu fiquei sabendo de um pessoal da minha equipe que o lugar que a gente vai cantar hoje não pega celular. Vocês precisam me ajudar a avisar para a Maiara que não pega celular hoje, porque da última vez deu um rolo!”, brincou o sertanejo.