Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mais de 3 mil pessoas participaram da Cavalga em comemoração aos 30 anos de Rodrigues Alves

    Por Daniela Araújo, Estado do Acre

    O aniversário de 30 anos de emancipação política e administrativa de Rodrigues Alves conta uma gama de atividades em comemoração a data, dentre elas, a tradicional cavalgada, realizada na manhã de domingo (24).

    O ato iniciou com a famosa corrida de cavalos. Onde os competidores do município e de regiões circunvizinhas disputaram o prêmio do animal mais veloz.

    Segundo o prefeito Jailson Amorim, que também estava no evento, foram 3 mil pessoas que participaram da cavalgada. Que contou com a participação da população e de grupos de cidades vizinhas. 

    A cavalgada teve como ponto de partida a fazenda do seu Caxica. Depois os participantes percorreram vários pontos da cidade e concluíram com muita festa , no local preparado para receber os cowboys e cowgirls, próximo a pista de moto cross, no acesso ao porto da balsa.

    A noite a festa continuou na praça Antônio Guilherme, com muito carnaval fora de época , agitado pelo cantor João Paulo e banda.

    Sair da versão mobile