Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Morre príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, aos 84 anos, em São Paulo

    Por Júlia Vieira, CNN Brasil

    O príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança morreu, nesta sexta-feira (15), aos 84 anos.

    “Cumprimos o doloroso dever de comunicar o falecimento de Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, ocorrido hoje, dia 15 de julho de 2022, na cidade de São Paulo, aos 84 anos de idade”, anunciou o perfil oficial do “Secretariado da Casa Imperial do Brasil” no Twitter.

    No último dia 8, foi informado que seu caso era irreversível.

    Nesta segunda-feira (11), um novo boletim do hospital afirmou que o quadro clínico considerado muito grave. O príncipe permanecia em cuidados paliativos, priorizando o controle de sintomas.

    Quem era Dom Luiz de Orleans e Bragança

    Primogênito dos 12 filhos de Pedro Henrique de Orleans e Bragança e de sua esposa, Maria da Baviera, Dom Luiz nasceu em 6 de junho de 1938, no Balneário de Mandelieu-la-Napoule, sul da França.

    Sete anos após o seu nascimento, em maio de 1945, com o fim da Segunda Guerra Mundial, a família imperial voltou do exílio imposto após a Proclamação da República.

    Residiram no Rio de Janeiro até que, em 1951, transferiram-se para o Paraná.

    Em 1967, após se formar engenheiro químico na Alemanha, Dom Luiz se instalou em São Paulo, onde permaneceu até a data de sua morte.

    Solteiro, o príncipe não teve filhos e nunca se casou.

    O sucessor do posto de chefe da Casa Imperial é seu irmão, Dom Bertrand.

    Casa de Orleans

    A Casa de Orleans é fruto do casamento entre princesa Isabel, filha de Dom Pedro II, e o príncipe Gastão de Orleans, Conde d’Eu, membro da família real francesa.

    Como Pedro II foi desposto em 15 de novembro de 1889, quando a República foi proclamada, nenhum membro da Casa chegou a reinar sobre  o Brasil.

    Sair da versão mobile