MAIS

    Mulher de 22 anos é presa por crime de homofobia contra delegado em Feijó

    Por Juruá Online/ Ascom

    Na última quarta-feira, 29, a Polícia Civil em Feijó prendeu em flagrante uma mulher, de 22 anos de idade, pelo crime de homofobia, unido em injúria racial, praticado contra o delegado de Feijó, Railson Ferreira. 

    O crime ocorreu nas dependências da delegacia de Polícia, logo após uma equipe da policial haver cumprido mandado de prisão contra o cunhado da mesma pelo crime de tráfico de drogas.

    De acordo com os autos do inquérito policial, durante o cumprimento do mandado de prisão da mulher presa em flagrante, esta já praticou crimes contra os policiais civis, por meio de desacato, injúria e ameaça.

    Em dado momento outra mulher, de 25 anos de idade, irmã da presa, passou a agredir fisicamente um agente da Polícia Civil, enquanto a mulher presa por homofobia passou a ofender o delegado, Railson, chamando-o de “gay”, entre outros adjetivos pejorativos, no momento em que foi dado voz de prisão para o seu cunhado.

    Nesta quinta-feira, 30, a acusada foi levada ao Poder Judiciário para audiência de custódia e sua prisão foi mantida pela Juíza de Direito da comarca de Feijó. A mesma será encaminhada à penitenciária na data de amanhã.