Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Papa Francisco dará voz às mulheres na nomeação de bispos pela primeira vez

    Por CNN Brasil

    Papa Francisco afirmou que quer dar às mulheres mais cargos de alto nível na Santa Sé e revelou que, pela primeira vez, ele nomearia mulheres para um comitê do Vaticano, anteriormente exclusivamente masculino, que o ajuda a selecionar os bispos do mundo.

    O papel das mulheres na hierarquia do Vaticano foi um dos muitos temas internacionais e da Igreja que o pontífice de 85 anos discutiu em uma entrevista exclusiva à Reuters em sua residência no Vaticano em 2 de julho.

    Uma nova constituição para a administração central da Santa Sé, que entrou em vigor no mês passado, permite que qualquer católico batizado, incluindo homens e mulheres leigos, encabece a maioria dos departamentos do Vaticano.

    “Estou aberto a dar (às mulheres) uma oportunidade”, disse ele na parte da entrevista de 90 minutos que discutiu a nova constituição para a administração central, conhecida como Cúria.

    Ele mencionou que no ano passado, pela primeira vez, ele nomeou uma mulher para o cargo número dois no governo da Cidade do Vaticano, tornando a Irmã Raffaella Petrini a mulher de mais alto escalão no menor Estado do mundo.

    “Duas mulheres serão nomeadas pela primeira vez no comitê para eleger bispos na Congregação para os Bispos”, disse ele.

    A medida, que não foi anunciada oficialmente, é altamente significativa porque as mulheres pela primeira vez terão voz na nomeação dos bispos do mundo, que são todos homens.

    “Dessa forma, as coisas estão se abrindo um pouco”, disse ele.

    Sair da versão mobile