MAIS

    Parece a Xuxa, mas não é a Xuxa… Sósia de Xuxa está em Cruzeiro do Sul para gravar série da Disney

    Por Mâncio Lima em Foco

    Uma notícia divulgada amplamente pela imprensa acreana que a rainha dos baixinhos e apresentadora, Xuxa Meneghel, estaria em Cruzeiro do Sul (AC) para gravar as filmagens da série Tarã, da Disney Plus, não passou de uma “fancic”.

    A imagem divulgada mostra o que seria a rainha dos baixinhos desembarcando em Cruzeiro do Sul, no entanto, a pessoa que aparece na foto é a influenciadora Cintia Lopes, mais conhecida como a sósia e dublê da atriz Xuxa Meneghel. Apesar da foto que foi divulgada, o uso da máscara enganou parte dos fãs que recepcionaram no aeroporto de Cruzeiro do Sul.

    De acordo com as informações, a sósia encenará as cenas da rainha dos baixinhos, a prática é muito comum nas grandes produções de cinema, streaming e é utilizada por Hollywood.

    A série que contará com a participação de moradores como elenco de figuração e apoio terá como tema a pauta ambiental com personagens de várias etnias.

    As gravações serão feitas em propriedades rurais de Cruzeiro do Sul e o restante será captado em São Paulo (SP). A série está prevista para entrar na grade da Disney Plus em 2023.