MAIS

    Prefeitura  de Jordão  reinaugura duas escolas na zona rural e entrega armazém do agricultor 

    Por Daniela Araújo, Estado do Acre

    No último  final de semana, a Prefeitura  de Jordão , através  da Secretaria  Municipal de Educação,  reinauguraou duas escolas na zona rural do município.

    Uma das escolas homenageia o ex-prefeito Francisco Turiano Farias, que governou Jordão de 1999 a 2004. 

    A Secretária  de Educação,  Meire Sérgio, tem trabalhado  arduamente  para melhorar  a qualidade  dos ambientes  escolares. 

    Além das escolas, a Prefeitura  por meio da Secretaria  de Agricultura entregou equipamentos  para os produtores  na comunidade  Duas Nações. 

    Armazém do agricultor

    O prefeito  Naudo Ribeiro celebrou o ato. 

    Neste fim de semana estive junto com a secretaria de educação @meire_sergio o secretário de agricultura Doda , secretaria de assistência social @tica.jordao, presidente da câmara @vereadoreudesmendes, vereador Marcelo e vários outros funcionários e apoiadores de nossa gestão nas comunidades São Vicente e Duas nações para entrega do armazém do agricultor, reinauguração da escola Turiano Gonçalves de Farias e também para reinauguração da escola Odilia Dourado onde fui homenageado pelos alunos que ali estudam, uma homenagem que nos dá forças e mostra que estamos no caminho correto que é de melhorar a cada dia a vida de nossa população seja ela da cidade ou do campo.

    Muito obrigado a cada servidor que dedicou seu trabalhos para deixar estas escolas e o armazém em perfeito funcionamento para a comunidade.