MAIS

    “Sou um homem que chora transando”, revela João Vicente no ‘Papo de Segunda’

    Por Area Vip

    João Vicente, apresentador do ‘Papo de Segunda’ da GNT, abriu o coração para os demais colegas de programa e revelou ao vivo que era um homem cheio de sentimentos. Sendo assim, durante uma entrevista com Marcos Veras, o comunicador confessou que era um homem que chorava enquanto ‘transava’.

    Dessa forma, durante um papo sobre “o golpe tá aí, cai quem quer”, “núcleo cômico da vida” e “o vocabulário da intimidade”, João Vicente desabafou. No entanto, antes de revelar a situação, Fábio Porchat, Chico Bosco e Emicida – apresentadores do programa – e o convidado Marcos Veras falarem sobre ‘apelidinhos na intimidade’, e claro, que João confessou que era adepto.

    “Amo apelidinhos. Acho a coisa mais seca da humanidade os casais que só se chamam de amor ou não tem apelidinho… Eu tive uma namorada que chamava de “porco”. Era porque eu te amo muito, eu te amo um pouco e eu te amo um ‘porco’. Eu amo inventar apelidos. É um apelido por semana e tem aqueles que sempre vão ali durante a existência. Odeio apelido que é normal, tipo: ‘amor, meu’”, disse ele.