MAIS

    Virginia Fonseca sobre o sogro Leonardo: “Maria Alice vai ter muito orgulho”

    Por Area Vip

    Nesta segunda-feira, 25 de julho, Leonardo completa mais um ano de vida. Desse modo, a sua nora, Virginia Fonseca, revolveu fazer uma homenagem mais do que especial para o cantor sertanejo.

    “Hoje é aniversário deleee, da pessoa mais simples e resenha que eu conheço!!! NUNCA imaginei que eu fosse conhecer esse ÍCONE pessoalmente, quem dirá poder comemorar essa data tão especial ao seu lado… Léo, te desejo muita saúde, paz, amor, felicidade, que Deus continue te abençoando e iluminando seus caminhos, que você continue com essa força e vontade de viver que dá inveja em qlq um, inclusive em mim”, escreveu Virginia Fonseca.

    Virginia Fonseca, ainda, deixou claro que Leonardo é um grande exemplo para a sua vida. Desse modo, enfatizou que não vê a hora de estar junto com ele para celebrar esse dia mais do que especial.

    “Saiba que você serve de exemplo pra muitas pessoas e que a Maria Alice vai ter muito orgulho em falar que vc é o vovô dela!!! Te amamos, jaja tamo junto pra gnt te abelhar um poquin nessa data mais que especial”, escreveu.