Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Zé Felipe dará pausa na carreira

    Por Area Vip

    O cantor de música sertaneja e Piseiro Zé Felipe, 24 anos, marido da influenciadora digital Vírginia Fonseca, anunciou que irá dar uma pausa em sua carreira. Em uma entrevista concedida ao jornalista Lucas Pasin, do site UOL, o artista deu mais detalhes sobre a breve interrupção na carreira musical. Atualmente, o cantor da música ‘Bandido’ está realizando 20 apresentações por mês.

    No bate papo com o profissional de comunicação, Zé Felipe relata que quer ficar mais perto de sua família durante esta pausa: ”Tenho lembranças do meu pai Leonardo saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família.”, inicia Zé. Logo em seguida ele fala que ficará 30 dias longe dos palcos: ”Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer [que será em outubro), ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto da minha família”, revela o filho de Poliana Rocha.

    Zé também fala sobre a contribuição da esposa em seu sucesso: ”Virgínia dançando é 50% do meu sucesso”, conta o pai de Maria Alice e Maria Flor. Ele finaliza dizendo que a outra metade do seu sucesso nas paradas musicais vem de Deus: ”Ele abençoa e dá inspiração para essas músicas. E ainda tem o público. Sempre digo que o importante é fazer o que se gosta. Faço música para deixar a galera feliz e, mesmo que tenha quem também critique, o povo recebe bem o que faço”, informa o filho do cantor Leonardo.

    Sair da versão mobile