Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Anitta volta a ironizar Bolsonaro após sabatina de Lula no JN

    Por Uai

    cantora Anitta voltou a ironizar o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), após a entrevista do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), ao Jornal Nacional, da TV Globo da última quinta-feira (25/08).

    Em determinado momento da conversa com os âncoras do jornalístico da Globo, Lula criticou a forma de Jair Bolsonaro conduzir seu mandato. A William Bonner e Renata Vasconcellos, o candidato afirmou que o Brasil vive um “semipresidencialismo” e chamou o chefe de Estado de “bobo da corte”.

    “O Bolsonaro sequer cuida do orçamento do Brasil. Quem cuida é o Arthur Lira. Os ministros ligam para o Lira, não pra ele. Temos que acabar com essa história de semipresidencialismo no regime presidencial. O Bolsonaro parece um bobo da corte”, disparou o ex-presidente do Brasil.

    Em seu perfil do Instagram, Anitta compartilhou o trecho do discurso onde o petista chamava Bolsonaro de “Bobo da corte”. De forma irônica, a funkeira legendou: “Boa noite”. Em seu perfil no Twitter, a dona do hit Envolver escreveu, por diversas vezes, o número de campanha de Lula. “Treze te treze te treze treze #13 Treze te treze te treze treze #13”, escreveu ela.

    “Muito bom ver gente preparada falando. Gente que sabe o que tá fazendo. Dá um ar de segurança  #13”, acrescentou. 

    Janja Silva, esposa do candidato do Partido dos trabalhadores, comentou na publicação da poderosa: “É o Brasil feliz de novo”, comentou a socióloga.

    Sair da versão mobile