MAIS

    Prefeitura de Rodrigues Alves inaugura escola e realiza ações sociais com os moradores da Nova Cintra 

    Por Galber Matos

    A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio das Secretarias de Assistência Social, de Saúde e a Coordenação de Esportes, promoveu mais uma etapa do Projeto Prefeitura em Ação. O atendimento realizado na terça-feira (02) foi destinado aos moradores da domunidade Nova Cintra, zona rural do município.

    Ação social voltado aos munícipes da comunidade contou com corte de cabelo, barbeiro e manicure; e na área de saúde de disponibilizado atendimento de fisioterapia.

    Além disso, o prefeito Jailson Amorim aproveitou para comemorar o Dia das mães e antecipou a comemoração do dia dos pais, servindo almoço para toda a comunidade e com entrega de cestas básicas e sorteios de prêmios.

    O gestor também inaugurou duas importantes obras na comunidade.
    “Hoje estou entregando para comunidade duas escolas totalmente reformadas, equipadas e climatizadas, além de uma quadra poliesportiva que a muitos anos estava abandonada, agora foi totalmente revitalizada e entregue aos atletas para a prática de esportes, também inauguramos a calçada que trará mais conforto para os moradores da comunidade”.

    O prefeito ainda aproveitou para anunciar outros investimentos como melhorias no abastecimento de água e a reforma da UBS.

    Além dos moradores locais, os vereadores, secretários e coordenadores do município participaram da ação.