Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Show de João Gomes emociona público do Recife com imagens da trajetória do cantor e elementos da cultura pernambucana

    Por Danilo César e Priscilla Aguiar, TV Globo e g1 PE

    O show de João Gomes no Marco Zero do Recife, nesta quarta (17), começou um pouco antes das 18h, com imagens da trajetória de vida do cantor, que nasceu e cresceu no Sertão de Pernambuco. A música “Eu Tenho a Senha”, que faz parte da trilha da novela Pantanal, foi escolhida para começar a gravação do DVD “Acredite”, primeiro da carreira do fenômeno do forró de vaquejada.

    Fogos de artifícios foram lançados quando o cantor pernambucano subiu ao palco, usando um chapéu de couro de vaqueiro. No palco, outros elementos da cultura pernambucana mostravam como são fortes e importantes as raízes do pernambucano que ganhou o Brasil.

    Uma estrutura de taipa montada foi montada no Marco Zero para fazer alusão à casa onde o artista morou, em Serrita, no Sertão. Além de muito animado, o público ficou emocionado com o que viu.

    Desde cedo, muitos fãs correram para pegar os melhores locais na frente do palco gigante. Cristiane chegou às 17h30 no local do show, mas já tinha muita gente. Ficou no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua da Guia.

    https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2022/08/17/show-de-joao-gomes-emociona-publico-do-recife-com-imagens-da-trajetoria-do-cantor-e-elementos-da-cultura-pernambucana.ghtml

    Sair da versão mobile