Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: ALDEIA PINUYA INICIA QUARTA VIVÊNCIA ‘NUKÛ MANÃ IBUBU – EVENTO SE ESTENDE ATÉ DOMINGO

    Por Blog do Accioly Tk

    Teve início nesta última terça feira (16) e se estende por toda essa semana, a Quarta VIVÊNCIA ‘NUKŪ MANÃ IBUBU’ na Aldeia Pinuya, Terra Indígena Aldeia 27 em Tarauacá, considerada a menor TI do Brasil. Localizada nas proximidades da sede do município a área tem 305 hectares e 400 habitantes divididos em 59 famílias.

    De acordo com o Cacique Assis Kaxinawá as expectativas para a realização do evento são as melhores. A gente espera que seja uma grande festa durante toda essa semana. essa quarta edição objetiva o fortalecimento da cultura UniKuin assim como em todas as nossas terras indígenas que estão realizando suas festas. Estamos alegres em receber turistas estrangeiros, brasileiros de várias regiões do país e os acreanos. 

    A festa iniciou com os rituais de pintura corporal à base de jenipapo e urucum, durante todo o dia, e à noite a abertura com o consumo de Ayuasca no interior da floresta à base de cantos tradicionais indígenas. 

    Sair da versão mobile