Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Treinador argentino diz que Flamengo defendia mal com Paulo Sousa e valoriza Dorival

    Por Coluna do Fla

    Apesar de estar invicto há dez jogos e ter sofrido apenas dois gols no período, o Flamengo decepcionou o torcedor no primeiro semestre e foi vice em três competições: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Supercopa do Brasil. As duas primeiras para o Fluminense e a última para o Atlético-MG, que naquela época era treinado pelo argentino ‘Turco’ Mohamed. O comandante afirma que o Mengão daquela se defendia mal, sob o comando do português Paulo Sousa.

    — Agora está defendendo bem. No primeiro semestre, com o treinador português (Paulo Sousa), defendia mal. Era uma equipe mais espaçada e dava muito espaço entre as linhas. Ganhamos do Flamengo em plena transição. Primeiro enfrentamos na Supercopa do Brasil, em fevereiro, empatamos e vencemos nos pênaltis. Depois enfrentamos eles há dois meses, ganhamos na nossa casa, e depois dessa partida eles não perderam mais. Encontraram uma equipe, encontraram uma forma — destacou Mohamed, em entrevista à Espn da Argentina.

    O treinador argentino, hoje desempregado, foi além, e se empolgou nos elogios ao time comandado por Dorival Júnior: hoje é melhor do que o Palmeiras. O Mengão é o vice-líder do Brasileirão, justamente atrás do time paulista. As equipes vão se enfrentar neste domingo (21), pela 23ª rodada da competição. Além disso, os clubes são apontados como favoritos para fazerem a final da Libertadores deste ano, repetindo 2021.

    — Flamengo está jogando em um grande nível, um grande nível. O técnico Dorival Júnior encontrou a forma, é um 4-3-3, mas os três jogam por dentro. Não joga com pontas. Gabigol e Pedro são centroavantes, jogam pelos dois lados, e Arrascaeta joga livre. Mas os três jogam por dentro. Por fora vão os laterais. E os volantes também vão por fora as vezes. A verdade é que, para mim, é muito mais time do que o Palmeiras — concluiu Turco.

    Antes de pegar o Palmeiras, porém, o Flamengo encara o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Como as equipes empataram em 0 a 0 na ida, qualquer vitória classifica o Mengão. Em caso de nova igualdade, com ou sem gols, irá para os pênaltis.

    Sair da versão mobile