MAIS

    Padre após ida de Bolsonaro a Aparecida: “Não é dia de pedir voto”

    Por Flávia Said

    Depois da visita do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) ao Santuário Nacional de Aparecida (SP), no dia de Nossa Senhora Aparecida, o padre Camilo Júnior, missionário redentorista, mandou um recado sobre a exploração política da data.

    “Hoje não é dia de pedir votos, é dia de pedir bênçãos. Palmas à Mãe Aparecida, é a Ela nosso louvor”, disse ao padre ao encerrar uma das missas realizadas na quarta-feira (12/10) no santuário, durante o feriado dedicado à padroeira do país para os católicos. A fala foi acompanhada por aplausos dos católicos que acompanhavam a missa.

    O presidente esteve em agenda, na manhã de quarta, com evangélicos em Belo Horizonte (MG). No início da tarde de quarta, ele seguiu ao Santuário Nacional de Aparecida acompanhado pelo candidato ao governo paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos).

    O padre ainda agradeceu aos fiéis que foram à Basílica rezar e dedicar homenagens a Nossa Senhora.

    “Parabéns a você que está dentro da Basílica, rezando, você que entendeu que hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. É a Ela nossas palmas, é a Ela a nossa aclamação, é a Ela o nosso viva. Porque só temos segurança nas mãos de Deus e no colo de Maria”, afirmou.

    Leia mais no Metrópoles