Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Viúvo de Paulinha Abelha desiste de briga por herança: ‘É melhor ter paz do que ter razão’

    Por Jovem Pam

    O cantor Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, decidiu abrir mão do apartamento em que morava com a vocalista do “Calcinha Preta” após se envolver em uma disputa com as irmãs da artista. “Conversei com a minha família, conversei com a minha advogada, e eu tenho todos os direitos de habitação, mas como eu sou uma pessoa que não quer problema – quero paz, preciso seguir minha vida porque já sofri demais –, eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir desse momento, as meninas vão tomar conta”, afirmou Clevinho no stories do Instagram. “Às vezes, é melhor a gente ter paz do que ter razão”, acrescentou. O artista enfatizou que fez tudo o que podia “com amor e carinho” por Paulinha e Gilson, pai da cantora que sofre com uma doença degenerativa, e pediu aos seguidores para respeitarem sua decisão: “Desejo profundamente que todos fiquem bem e não quero ver vocês atacando ninguém. Peço também que respeitem a minha decisão e não soltem a minha mão”. Clevinho ganhou o apoio dos fãs após dizer em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, que ele sempre ajudou Paulinha a cuidar do sogro e, após a morte da artista, as cunhadas surgiram exigindo o apartamento. “Por herança, elas resolveram conversar comigo e dizer que elas queriam a parte dele [Gilson], mas não queriam tomar conta dele”, contou Clevinho à atração dominical. Agora, ele está procurando uma casa para alugar: “Já sofri demais para estar envolvido em polêmica direto”. Paulinha morreu em fevereiro deste ano aos 43 anos.

    Sair da versão mobile